5 de janeiro de 2016

Uma História de Superação | Paola Antonini

Heeyy! Finalmente o primeiro post no ano. E como eu queria trazer uma coisa bem especial , hoje eu trago uma história de superação , que mostra que apesar de tudo o que importa e ser feliz , e nunca deixarmos  certos acontecimentos nos abalar , para inspirar vocês durante esse ano.

A Paola no dia 27 de dezembro de 2014 sofreu um acidente , ela foi atropela em frente de sua casa , quando ela estava indo viajar com o seu namorando e alguns amigos , e foi aí que ela perdeu a sua perna esquerda. Após todo o momento complicado das cirurgia , seus familiares estavam preocupados de que forma ela poderia reagir . E desde o primeiro dia ela nunca reclamou , nunca lamentou ,simplesmente disse " mãe , eu estou feliz , estou viva e eu tenho planos , eu quero estudar , quero trabalhar , eu quero ter filhos...", resumindo ela aceitou isso de uma forma tão maravilhosa , e não deixou que isso a atrapalhasse de ser feliz e de realizar as suas metas. Ela só agradece por estar viva , e estar bem. Mais para vocês conhecerem melhor a história , nada melhor ela mesma contar não é mesmo? Aqui está o vídeo que ela publicou no dia 27 dezembro exatamente um ano após o acidente:
E nesse mesmo dia ( 27 de dezembro de 2015) ela publicou em seu Instagram um foto agradecendo por tudo que aconteceu logo após o acidente,durante todo o ano que passou, e eu não poderia deixar de mostrar .
"É tão diferente pensar que no dia 27 de dezembro de 2014, nesse exato momento, eu estaria dentro do bloco cirúrgico e minha família, amigos e namorado iam receber uma notícia que jamais esperariam. É estranho ainda pensar que eu corri risco de vida, que eu fiquei 14 horas dentro da cirurgia e que a vida nos surpreendeu quando menos esperávamos. Talvez porque a vida é feita disso mesmo, de surpresas. Ela é craque em nos pregar peças e mudar tudo de um dia pro outro. Mas sabe... No final vemos que talvez haja um propósito por trás de tudo aquilo que acontece com a gente.. Vemos que às vezes esse "avesso" que a vida nos colocou, seja exatamente o nosso lado certo. Depois desse ano intenso, inesperado, lotado de surpresas e principalmente de muitas alegrias e amor, só tenho a agradecer. Obrigada Deus! Obrigada 2015! Obrigada a todo mundo que esteve ao meu lado! Obrigada por serem esses presentes diários pra mim! Obrigada por me fazerem transbordar amor todos os dias! Desejo que esse final de ano seja marcado por mais do que pedidos de mudanças, por gratidão! Que sejamos a própria mudança que tanto desejamos, que saibamos ver a felicidade nos menores detalhes do dia-a-dia. Agradeça pela sua vida, pelo seu corpo, pela sua mente, pela sua comida, pela sua família, pelas pessoas que você ama. Simplesmente agradeça e aproveite cada momento da sua vida! Que 2016 seja repleto de surpresas e que possamos fazer algo novo todos os dias. E vamos que vamos 💛🙏🏻🙌🏼"
Uma foto publicada por Paola Antonini (@paola_antonini) em


Hoje na minha opinião e eu acho que na opinião de seus 422k de seguidores, tem a Paola como uma grande inspiração de superação , de viver bem com a vida e de fé. E também de muito estilo e beleza hahaha!Uma super dica segue ela no Instagram: @paola_antonini .

Bom e a conclusão que tiramos sobre isso é que muitas vezes agente reclama por pequenas coisas em nossa vida que perto de outras são insignificantes. Neste ano de 2016 vamos agradecer por cada momento da nossa vida sejam elas boas ou ruins. Pois com muita gratidão coisas maravilhosas podem acontecer em nossas vidas. Feliz Ano Novo Gente!! Espero que vocês tenham gostado desse post.Um Beijão Amores.

4 comentários:

  1. eu super concordo. ela é uma superação. eu também tenho uma doença, que é com a tontura (tenho desde 7 anos), mas não deixo me abater, eu não posso fazer coisa normal, como os adolescentes, mas mesmo assim, eu aproveito muito a minha família, porque eu sei que um dia o Deus vai me notar.
    http://umcontohistorico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela, a história dela é incrível! Tenho limitações devido a complicações da doença celíaca, mas sempre tomo esses exemplos para mim!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que testemunho lindo. A vida é muito mais que aparências.Parabéns! A ela e a você,que a cada dia esta crescendo.(Em todos os sentidos)

    ResponderExcluir
  4. conheço ela por causa da capricho e acho lindo essa história de superação dela.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...