30 de janeiro de 2016

De Barriga Lisa no Carnaval

Heyy! O Carnaval já está chegando , e nele vem festas e muita praia ou piscina. E nessa época a barriga de fora é super normal. Por isso e por muitos outros motivos muitas de nós queremos perder aquela barriguinha indesejada. Hoje vou dar algumas  dicas pra perder a barriga  e conquista aquela barriguinha seca.
 Como Ficar com a Cintura Fina:
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta do carboidrato receitas e cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.
Dicas para reduzir a gordura da barriga:

Evite Açúcar
 Como você já deve saber, o açúcar é o pior inimigo de sua linha de cintura. A explicação científica desta declaração começa por dizer que o açúcar é metade glicose e frutose; o fígado tem dificuldade de processar a frutose, especialmente quando se trata de grandes quantidades.
Assim, quando você comer um monte de doces, seu fígado vai ser inundado com frutose e vai transformá-la em gordura. Pior ainda, é o exato tipo de gordura que se acumula na barriga.
 
Uma Dieta Rica em Proteínas
A proteína reduz o desejo por até 60% e aumenta o metabolismo, então você vai acabar comendo calorias a menos por dia.
O melhor disso tudo é que proteínas não só ajuda a reduzir a gordura da barriga, mas também a manter seu peso. As melhores fontes de proteína em uma dieta de perda de peso são: peixes, aves, ovos e produtos lácteos.
 
Desistir dos Carboidratos
 Se a proteína é seu melhor amigo quando se trata de perda de peso, hidratos de carbono é seu pior inimigo. Aumentam a retenção de água e aumentam significativamente o apetite.
Se você quer perder apenas alguns quilos, cortar carboidratos refinados como pão branco e macarrão deve ser o suficiente. Mas se você quiser perder mais peso, então as restrições são mais severas, como: tentar reduzir sua ingestão de carboidratos para não mais de 50 gramas por dia ou evita-lo.
 
Comer Fibra
A maioria das pessoas já sabe que uma dieta rica em fibras pode levar à perda de peso rápida.
Uma dieta rica em fibras leva a uma diminuição de ingestão de calorias de 10% e uma perda de peso de aproximadamente 4 quilos em 4 meses. Aumentar sua ingestão de fibra é tão fácil como comer mais frutas e vegetais.
 
Hora de se Mexer! 
Tão eficaz como a dieta, as alterações para perda de peso, são ainda melhores quando combinada com esportes. Na verdade, sem esporte você pode ter perdido todo o peso que queria, mas sua pele fica enrugada e velha.
Um pouco de movimento não apenas manterá sua linha de cintura sob controle, mas também irá mantê-lo firme.
Você pode tentar exercícios simples. O mais eficiente na perda de gordura barriga é caminhar, nadar ou correr.

 Espero que vocês tenham gostado das dicas , também quero agradecer a Rosi Feliciano que me propos  uma parceria para esse post , e forneceu essas informações. Um Beijão e Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Todo mundo no nada quer emagrecer no carnaval e verão e aí quando chega o inverno, engorda de novo UHSUAHSUAH Muito boa as suas dicas

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...