4 de março de 2015

Paraísos Ocultos


Heyy.! Estou de volta , e nesse mês de março quero trazer posts bem interessantes , e também porque esse mês é muito importante ,pois é o mês em que irei fazer 1 ano de blog! Mais vamos direto ao assunto . Neste post de hoje vou fazer vocês a conhecerem alguns paraísos ocultos .O porque que são ocultos ? Pelo simples fatos de não serem o destino de muitos turistas e por não ter um fácil acesso.


O Vale das Borboletas 
Esse Paraíso está localizado na Turquia entre dois recifes , e pode chegar lá através de barcos  ou então se é você gosta de mais aventura cainha sobre pedras por mais ou menos uns 40min. Lá não há eletricidade e pode acampar livremente. E também é um ótimo lugar para se desligar do mundo e relaxar um pouco.

Fjord di Furore na Itália
'A pitoresca cidade italiana de Furore está localizado na província de Salerno, no sul da Itália, na Costa Amalfitana. Furore é considerado o mais escondido da Itália, com apenas 800 habitantes da aldeia.'E uma de suas praias é considerada patrimônio da humanidade pela Unesco. Quem mora nessa cidade deve acordar de bem com a vida


Montanhas do Alto Terskei no Quirguistão
Localizado na Asia Central ,Quirguistão é um pequeno oásis no coração da Ásia, com uma variedade de paisagens deslumbrantes.Para adicionar, Filho Kul Lake ("ao lado do lago") dá um toque especial a este paraíso de montanha. É o segundo maior no Quirguistão e o maior lago de água doce. Só de olhar parece que estamos em um sonho  , Como Deus é Perfeito neh!
Whitehaven Beach, na Austrália

Agora um paraíso com areia branca como sal e água azul como o céu.É tão impressionante e cores tão atraente que parecem montagem.Tem 4,5 quilômetros de areia dourada. Esta praia é acessível apenas por barcos de passeio e tem uma forte política de conservação e ecologia. É um sonho de consumo para os amantes de praias paradisíacas.
Haiku Escadas no Hawaii
Esta paisagem é incrível. Na ilha de Maui, no Havaí são as escadas Haiku, conhecidos como "escadas para o céu". Tem mais de 4000 passos e permitir que aqueles que visitam subir a uma altura de 700 metros acima do nível do mar, onde geralmente tudo cercado por nuvens.Para quem achava que apenas as praias do Hawaii que era belíssimas , esse passeio mostra que não é apenas isso.
Vales de Ladakh e Zanskar na Índia
Vales do Himalaia, que são isoladas que preserva religião e cultura tibetanas.Estes vales profundos estão fechados quase onze meses do ano, devido à neve. É uma paisagem desértica, interrompida apenas por algumas pequenas aldeias, algumas belas oásis verde e mosteiros. Simples e linda.

Florestas Subterrâneas em Cazaquistão
Sob o Lake Kaindy, conhecido como "The Haunted Lake" você pode encontrar florestas subterrâneas. O lago, a 400 metros de profundidade e 30 foi criada na sequência de um colapso de calcário pelo terramoto de 1911.Sem palavras para descrever essa paisagem.
Ilhas Gili, na Indonésia
As Ilhas Gili são um arquipélago de três pequenas ilhas: Gili Trawangan, Gili Meno e Gili Air.È umas das regiões mais remotas do mundo e dizem que há pessoas que vivem lá que nunca tiveram contato com o mundo exterior e especieis desconhecidas.
Tianzi Montanha na China
Eles são uma criação de 3000 pilares de cerca de 200 metros de altura e constituem uma paisagem que toca a todos que a visitam, com aqueles gigante quartzito natural e arenito.Simplesmente um show de beleza.
Tunnel of Love na Ucrânia
Agora um Paráso mais romantico.É um trecho de trilhos de trem que liga a cidade de Klevan com fábricas. A área natural que forma um túnel criado por uma vegetação poderoso. Casais ucranianos vêm visitar para desejos, que de acordo preenchidos apenas pedi aqui. Apenas um desejo quando eu estiver casada ir  visitar lá.

Bom foi esse post de hoje, alguns de muitos paraísos espalhados pelo mundo.Espero que vocês tenham gostado do post lindo de hoje, um beijão e fiquem com Deus .




Maioria informaçoes retiradas e traduzidas de : http://www.ehowenespanol.com/15-paraisos-ocultos-galeria_584428/#pg=12

2 comentários:

  1. Esses Lugares são de tirar o folego!! adoro esse tipo de Post!!

    bjúús



    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindooooooooooooos!
    Beijocas
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...