4 de setembro de 2014

7 dicas para o cabelo crescer mais rápido


7 dicas para  o cabelo crescer mais rápido:


1.Comer mais alimentos ricos em proteínas .
 Os alimentos ricos  em proteínas como carne , peixe , leite , ovos e iogurte , são necessários para formar a matriz capilar que dá origem ao cabelo e por isso ao ingerir uma maior quantidade deste nutriente o cabelo tende a crescer mais rápido e mais bonito.
 2.Massagear o couro cabeludo.
Durante a lavagem dos fios, deve-se fazer uma boa massagem em todo o couro cabeludo coom as pontas dos dedos porque isto aumenta a circulação sanguínea local favorecendo o crescimento dos cabelos.

3.Tomar vitaminas para o cabelo crescer.
As vitaminas para como Pantogar e Innéov nutricare, são  exelentes para fazer o cabelo crescer porque nutrem a raiz dos cabelos e melhoram a circulação sanguíneo da região , que leva o cabelo a crescer mais rápido.
4.Melhorar a alimentação
Melhorar a alimentação , substituindo alimentos pouco nutritivos , como hambúrguer e batata frita , por frutas , legumes e verduras ajuda o cabelo a crescer mais rapidamente porque contem proteína , ferro , cálcio , enxofre , selênio  , zinco e vitaminas do complexo B.
5. Deixar de fumar e evitar usar bonés .
Deixar de fumar e de ficar perto de quem fuma também é importante porque o cigarro prejudica a saúde e danifica os cabelos, deixando-os mais fragilizados e quebradiços. O hábito de usar chapéus e bonés pode abafar a raiz dos  cabelos, dificultando o crescimento, e por isso devem ser evitados.

6.Prender o cabelo
Prender o cabelo , fazendo um rabo de cavalo, por exemplo , exerce uma  pressão moderada nos fios , que pode facilitar o crescimento , mas é preciso ter cuidado porque se houver muita pressão o cabelo pode quebrar ou cair.
7.Hidratar o cabelo 1vez por semana
Hidratrar os fios semanalmente , com uma mascara adequada para o seu tipo de cabelo cresça bonito e não fique danificado.
Espero que eu tenha ajudado voces com esse post de hoje .E tambem espero que voces tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...