1 de agosto de 2014

Como recuperar make quebrada

Olá gatinhas! Sabe aquele pó preferido , com cobertura perfeita , textura suave e cor ideal que caiu e quebrou? Pois é , pode enxugar as suas lágrimas,  pois existe um solução! E pro blush? Também ! Sombra? Também! É só usar a mesma técnica.
                                    Vai Precisar de:
*Álcool 70 %
*Plástico Transparente
*Pincel de sombra
*Conta-gotas


                                                      Como Fazer:
1*Cubra o pá com o plástico e triture o resto do pó que ainda ficou inteiro , para que ele fique todo quebrado.Você pode colocar o pó em um pires e fazer o processo  lá.

2*Pingue algumas  gotinhas de álcool 70%(ele funciona melhor do que os mais fracos). A quantidade de álcool depende da quantidade de pó. O ideal e ir colocando aos poucos . Caso você não tem conta-gotas  , use uma colherzinha de café . Quando pingar o álcool  vai virar tipo uma pastinha  pra você 'misturar' de novo.

3*Alise a pastinha com ajuda de uma espátula ou colherzinha na base do seu pó compacto , limpe as bordinhas com um pincel fininho ( para ficar mais bonitinho) e deixe o álcool evaporar, de preferência num lugar seco e fechado(não deixe no sol!).Pronto! seu pó está novinho em folha!

*O mesmo processo deve ser feito com sombras e blush . Não esqueçam que não existe uma medida exata para a quantidade de pó quebrado. O importante é ir colocando aos poucos, até virar uma pastinha fácil de manusear.

Espero que vocês tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...